Lendas Urbanas

16-01-2010 13:49

Estas são algumas das lendas mais interessantes que vão fazer parte do nosso trabalho.

Sucubus

    Esta lenda urbana fala de um demónio em forma de mulher que invade os sonhos dos homens a fim de ter relações sexuais com eles. A forma de ataque de um Sucubus é bastante simples: transformar-se no desejo sexual mais apetecido da vítima de modo a alimentar-se do prazer dela. Normalmente Sucubus apresenta-se como uma bela mulher de modo a ser o mais desejada possível. As vítimas acabam por morrer de exaustão, sem energia para suportar mais desejo.

 


 

Incubus

    Lenda ocidental sobre um ser lendário que persegue mulheres enquanto estas dormem, a fim de ter relações sexuais com estas, sugando a energia vital e deixando assim a vítima morta ou num estado debilitado.

 

Bloody Mary

    Bloody Mary é um espírito maligno, muito conhecido em várias sociedades. Reza a lenda que, se uma pessoa chamar por Bloody Mary três vezes ela aparece perante nós e mata-nos de uma forma violenta e sangrenta. Segundo várias versões, Bloody Mary vendeu a sua alma ao Diabo após ser vítima de descriminação por ter uma cara desfigurada e jurou atacar todos os que invocassem a sua presença. Também se diz que Bloody Mary foi uma adorada de Satanás praticando magia negra para enfeitiçar os jovens da geração dela.

 

Lobisomens

    Lenda sobre homens que se transformam em lobos ou num ser entre homem e lobo que se liberta em dias de lua cheia quando liberta a sua raiva. A condição de lobisomen pode ser transmitida por uma mordidela de outro lobisomen ou através de maldições.

 

Vampiros

    Lenda sobre um ser mitológico imortal que se alimenta de sangue humano. Existem vários mitos sobre estes seres, tais como: não podem apanhar sol, são postos em adormecimento temporário se lher for espetada uma estaca no coração (podendo até morrer), precisam de sangue para sobreviver, transformam-se em morcegos e até podem ser mortos com estacas de prata.

    Os vampiros podem passar por pessoas normais, isto porque, provêm de humanos que tinham sido bruxas, assassinos ou suicidas. Os vampiros diferenciam-se dos humanos no facto de não terem sombra nem reflexo no espelho. O vampiro é conhecido por transformar as suas vítimas noutros vampiros. Pensa-se que o método utilizado para matar os vampiros é através da decapitação ou com uma estaca espetada no coração.

 

 

 



 

Tópico: Lendas Urbanas

amo vanpiros

andrielle da siuva ferreira | 02-10-2010

nosa amei esas lendas..
sao muinto legais..
saber sobre vabpiros..
adoraria ser uma..
bzos

lendas

barbara | 26-05-2010

ghdhfgkjfhgkhfgfhghf

Bloody Mery

Leonor ' | 28-04-2010

Já vi muitas versoes sobre a verdadeira história de Bloody Mery , e ñao sei porque mas acreditei nesta xD
Agora se é verdade ou nao ....

medo

nossa da um medo | 28-03-2010

eu acredito em lendas urbanas

Vampiros

Daniela Mendes | 26-02-2010

Eu adoro vampiros se eu pode se ser uma vampira... Não me
importava de ser!
Gostei muito de ler isto fez me ficar a saber mais sobre eles!
ADORO OS

<< 1 | 2 | 3

Novo comentário