Símbolos Demoníacos

23-02-2010 19:26

  Símbolos Demoníacos

Existem inúmeros símbolos que nos rodeiam no nosso dia-a-dia, aos quais estamos perfeitamente familiarizados e até em alguns casos utilizamos como adereços ou até em tatuagens. Estes símbolos têm um significado adjacente, que a maior parte das pessoas desconhece.

        - Pentagrama – É considerado pelos satanistas como a representação do Cristianismo. Simboliza também a união dos elementos (terra, fogo, água e ar) com o espírito. É utilizado no ocultismo como o círculo mágico, essencial para certos rituais.

        - Lua e estrela – Este símbolo, muito conhecido por estar representado na bandeira da Turquia, simboliza a possibilidade de se transcender ao cosmos.

        - Raio – Figura o poder de Satanás e a disposição de este ao seu serviço.

        - SS – É facilmente reconhecido em bandas de rock ou em peças de roupa e significa o louvor e a invocação a Satanás.

        - Cruz invertida – Muito utilizada em rituais satânicos, a cruz invertida é uma maneira que os satânicos encontraram para ridicularizar a cruz do Cristianismo.

        - Besouro – Este símbolo está intimamente ligado ao satanismo e é sinal que a pessoa que o está a usar tem poder dentro do meio.

        - Bode - Simboliza a oposição ao cordeiro de Deus. É considerado a encarnação do demónio Amon.

        - Circulo com um ponto no centro – É considerado um ícone de Satanás. O círculo representa a Terra como seu reino e o ponto figura a humanidade ao seu serviço.

        - Arco-íris – Mesmo que pareça estranho, este também é um símbolo ligado ao ocultismo, na medida em que representa a ponte entre a humanidade e Lúcifer. Também é conhecido por Antankarana.

        - Cruz de Nero – Vulgarmente conhecida como um símbolo que denota a paz, figura verdadeiramente a paz sem Cristo. Pelos satanistas, é vista como um círculo (que significa o reino de Satanás) com uma cruz com os “braços quebrados”.

        - Caveira – Simboliza a morte e é geralmente associada ao pentagrama.

        - Gato preto – É geralmente associado a maus presságios e é símbolo de culto para o ocultismo. Os adoradores do oculto vêm os gatos como a ponte entre este mundo e o outro (submundo), e o facto de serem pretos representa o elo com o demónio e a escuridão.

 

 

Artigo original escrito por: Diogo Matos

Notícia publicada por: Mariana Lopes

Artigo corrigido por: Daniel Pereira, Diogo Matos, Mariana Lopes, Sofia Maia e André Martins.

Sobrenatural: O Oculto.