Lendas Urbanas

16-01-2010 13:49

Estas são algumas das lendas mais interessantes que vão fazer parte do nosso trabalho.

Sucubus

    Esta lenda urbana fala de um demónio em forma de mulher que invade os sonhos dos homens a fim de ter relações sexuais com eles. A forma de ataque de um Sucubus é bastante simples: transformar-se no desejo sexual mais apetecido da vítima de modo a alimentar-se do prazer dela. Normalmente Sucubus apresenta-se como uma bela mulher de modo a ser o mais desejada possível. As vítimas acabam por morrer de exaustão, sem energia para suportar mais desejo.

 


 

Incubus

    Lenda ocidental sobre um ser lendário que persegue mulheres enquanto estas dormem, a fim de ter relações sexuais com estas, sugando a energia vital e deixando assim a vítima morta ou num estado debilitado.

 

Bloody Mary

    Bloody Mary é um espírito maligno, muito conhecido em várias sociedades. Reza a lenda que, se uma pessoa chamar por Bloody Mary três vezes ela aparece perante nós e mata-nos de uma forma violenta e sangrenta. Segundo várias versões, Bloody Mary vendeu a sua alma ao Diabo após ser vítima de descriminação por ter uma cara desfigurada e jurou atacar todos os que invocassem a sua presença. Também se diz que Bloody Mary foi uma adorada de Satanás praticando magia negra para enfeitiçar os jovens da geração dela.

 

Lobisomens

    Lenda sobre homens que se transformam em lobos ou num ser entre homem e lobo que se liberta em dias de lua cheia quando liberta a sua raiva. A condição de lobisomen pode ser transmitida por uma mordidela de outro lobisomen ou através de maldições.

 

Vampiros

    Lenda sobre um ser mitológico imortal que se alimenta de sangue humano. Existem vários mitos sobre estes seres, tais como: não podem apanhar sol, são postos em adormecimento temporário se lher for espetada uma estaca no coração (podendo até morrer), precisam de sangue para sobreviver, transformam-se em morcegos e até podem ser mortos com estacas de prata.

    Os vampiros podem passar por pessoas normais, isto porque, provêm de humanos que tinham sido bruxas, assassinos ou suicidas. Os vampiros diferenciam-se dos humanos no facto de não terem sombra nem reflexo no espelho. O vampiro é conhecido por transformar as suas vítimas noutros vampiros. Pensa-se que o método utilizado para matar os vampiros é através da decapitação ou com uma estaca espetada no coração.

 

 

 



 

Tópico: Lendas Urbanas

alfa

Lobisomem | 01-09-2013

nao gosto de vanpiros eu mataria todos

lobsomens

deisy_eu de novo | 25-03-2013

esqueci de citar que há duas semanas atrás houve aqui na minha cidade uma história enteressante e real...que um lobsomem arrancou um dos peitos de uma mulher, e sim ela foi para a emergia e é real...ela afirma ter visto um lobsomem, mais descobrimos estes dias que era um indio vestido de ''macaco'' tipo louco...mais eu fiquei muito enteressada no assunto porque estamos na quaresma e é na quaresma+lua cheia=vitimas que os lobos aparecem,....MAIS FOI ESTRANHO.

vampiro

deisy | 25-03-2013

eu e minha amiga adri adoramos lobsomens e vampiros...damon principalmente, e concluimos que eles já existiram mais devem estar extintos ou coisa asim.... não se vê um vampiro hoje em dia...se encontrarem um me avisa eu sou muito fã.

Bloody Mary

Malyne | 08-01-2013

Sencacional

Re:Bloody Mary

luis | 16-08-2013

essa lenda nao da medo nem em bebe

sucubas

camila | 03-09-2012

nossa ela faz tipu a sedio sexual nos homens

Re:sucubas

laila dias | 07-12-2012

é nao percebeu isso ?

vanpiros

gessica | 20-06-2012

vanpiros nao so alimentao de sanque humano e sem de animais.

VANPIRO

GUSTAVO SERVATT | 27-03-2012

EU E MINHAS COLEGAS ADORAMOS LENDAS SOBRE VANPIROS . PARABENS PELO TRABALHO

VANPIROS

LUANA MADERS | 27-03-2012

EU E MINHA COLEGA ESTAMOS FAZENDO UM VIDEO SOBRE VANPIROS PARA ENTREGAR PARA O COLEGIO. E PARABENS PELOS VIDEOS DE VANPIROS

1 | 2 | 3 >>

Novo comentário